Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, sofre grande perda e última mensagem emociona

PUBLICIDADE

A modelo Victória Villarim, ex-namorada de Eduardo Costa, vive um momento difícil de sua vida particular e isso não tem nada a ver com o término recente do relacionamento com o cantor sertanejo.

Victória Villarim sofreu uma grande perda familiar e postou uma mensagem emocionante de despedida. Trata-se da avó de Victória, que faleceu na terça-feira (18) e vai deixar grande saudades para toda a família.

Na mensagem de despedida, Victória chama a avó de segunda mãe. “Minha vozinha, minha segunda mãe, foi embora hoje. E está ao lado do meu marido, meu vozinho, que também nos deixou a pouco tempo”, diz ela no começo do texto.

Em seguida, ela se dirige para a própria avó. “Sei que a senhora foi muito forte até agora, mas hoje deixou que Deus te levasse”, prosseguiu Victória, que afirmou ainda que a avó agora está em um lugar melhor e em paz.

Victória afirmou que vão ficar as melhores lembranças da avó, como o sorriso e a falta que ela vai fazer. A modelo recebeu apoio de seus seguidores nas redes sociais. Na foto que ilustra a postagem, Victória aparece sentada no braço do sofá, ao lado da avó. Ela segura na mãe da idosa.

A mãe de Victória, Luiza, também se manifestou sobre a ocorrido nas redes sociais e recebeu o apoio de amigos neste momento difícil. A causa da morte da avó de Victória não revelada em nenhuma das postagens. A idade dela também não foi divulgada.

Victória e Eduardo Costa se separaram novamente no começo deste ano. É a segunda vez que isso acontece. Logo depois, o sertanejo apareceu beijando a atriz e youtuber Antônia Fontenelle.