in

Você vê o Bolsonaro nesta foto? Imagem de joelho de banhista viraliza; veja detalhes

Twitter / Gabsnani
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem uma vida bastante agitada desde que assumiu a presidência da República, em janeiro. A agenda do chefe do Executivo é recheada de viagens e ele costuma aparecer em vários lugares em uma mesma semana.

Publicidade

Mas agora Bolsonaro “apareceu” em um lugar surpreendente: o joelho de uma banhista. A imagem foi postada pelo perfil Gabsnani no Twitter. A jovem escreveu apenas um “ufa” na legenda e a imagem viralizou quando os internautas perceberam o detalhe inusitado.

Publicidade

A foto foi postada no domingo (16) e conta com quase sete mil de curtidas e mais de 200 de compartilhamentos. “Seu joelho é a cara do Bolsonaro”, comentou uma internauta. “Menina, eu berrei quando falaram isso. Tá muito igual”, comentou Gabi.

A jovem está curtindo este momento em que seu joelho virou meme. “Cinco minutos de fama, quero mimos e patrocínios”, brincou. “Você é maravilhosa, mas a partir de hoje odeio seu joelho”, comentou uma seguidora.

Publicidade

Na postagem, muitos internautas também aproveitaram o momento para criticar o presidente Jair Bolsonaro e outros para demonstrar apoio. Bolsonaro foi eleito presidente com 58 milhões de votos, em outubro do ano passado.

Tudo relacionado a ele costuma causar polêmica. O presidente contra um grupo grande apoiadores, mas também conta um grupo enorme de críticos de seu trabalho e de suas atitudes.

O que quase ninguém discordou é que, de fato, Bolsonaro aparece no joelho da banhista que só queria postar uma foto mostrando que estava curtindo um domingo na praia.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.