Após Flordelis ser acusada de tramar contra o marido, polícia faz revelação sobre o caso

PUBLICIDADE

O assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza continua rodeado por mistérios. Apesar dos supostos atiradores terem confessado o crime, a polícia ainda precisa de mais informações, já que até agora nem todos os detalhes sobre a morte do sacerdote foram esclarecidos. As suspeitas eram de que o crime havia sido motivado por uma suposta infidelidade de Anderson, o que teria feito com que os filhos o assassinassem.

Mas nesta sexta-feira (21/06), a delegada Bárbara Lomba, que está cuidando do caso, se pronunciou sobre o andamento do caso e revelou que em nenhum momento as pessoas que depuseram falaram em traição: “Ninguém que foi ouvido até o momento disse especificamente que houve uma traição”, contou à imprensa.

Nesta semana, um dos filhos de Flordelis afirmou que a mãe pode ter participação na morte do pastor e que ela e as irmãs colocam remédios na comida de Anderson, fato sobre o qual a deputada preferiu não dar declarações.

Flávio e Lucas dos Santos, filhos de Flordelis, foram presos após confessarem a participação na execução do pai. De acordo com Bárbara, Lucas teria realizado a compra da arma do crime e Flávio, que é filho biológico da parlamentar, teria efetuado os disparos com uma pistola.

Um dos filhos da deputada disse que uma de suas irmãs havia oferecido dinheiro para a execução de Anderson, uma quantia de R$ 10.000. As autoridades estão a procura de pistas que possam esclarecer o caso e definir todos os culpados. A delegacia e sua equipe ainda tentam achar o celular do pastor, que pode conter mensagens ou ligações telefônicas capazes de dar conclusão ao caso e pelo pelos ajudar em parte da investigação.