Namoro de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone chega ao fim; o romance era a distância

PUBLICIDADE

Agora é oficial, chegou ao fim o namoro de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, a notícia dada pela jornalista Fábia Oliveira pegou muita gente de surpresa, principais os fãs que estavam na torcida para que o relacionamento desse certo. O ator e a filha de Xuxa estavam namorando a distância, mas o romance chegou ao fim.

Sasha estava namorando com o ator há pouco mais de um ano, mas por causa do trabalho de cada um, o romance tinha que ser à distância. A filha de Xuxa continua em Nova York estudando moda e ele está aqui no Brasil, tentando firmar na carreira.

Os dois ainda continuam se seguindo nas redes sociais, o que já é um bom sinal, pois indica que foi um término sem briga, mas os internautas estão de olho para saberem se eles continuarão assim. As fotos do casal também continuam disponíveis no feed de cada um e cm isso, alguns fãs até esperam que seja apenas uma ‘briguinha’ e que em breve eles retornem com o namoro.

Ainda segundo a jornalista, a notícia do fim do namoro de Sasha e Bruno está vazando agora, mas o romance já teria terminado antes mesmo do Dia dos Namorados, tanto é que nas redes sociais dos dois, nenhuma declaração foi postada. De fato, no dia 12 de junho os seguidores perceberam que o casal não fez nenhuma homenagem, mas pensaram que poderia ser por causa da correria do dia a dia.

Bruno completou 23 anos nesta última quarta-feira (19) e mesmo assim, nenhuma postagem foi feita por Sasha, parabenizando o jovem ator. Por enquanto, os dois não quiseram se pronunciar a respeito.