Vídeo: Gretchen revela tudo sobre filho que abandonou há 30 anos e comove os fãs

PUBLICIDADE

Gretchen decidiu abrir o coração e falar sobre um assunto que é muito difícil para ela e que muitas pessoas não sabiam, o filho que ela abandonou há mais de 30 anos. Emocionada, a rainha do rebolado afirmou que chegou a ser obrigada pelo pai do menino a deixá-lo para trás, o que acabou deixando uma grande sequela em sua vida.

Em uma emocionante entrevista para o canal de Leda Nagle no YouTube, Gretchen disse que ficou cerca de 30 anos sem ver o filho, mas admitiu que isto aconteceu porque ele nunca deixou que ela se aproximasse. Ela contou que recentemente decidiu procurar pelo filho abandonado novamente e conseguiu revê-lo.

Gretchen contou que ficou feliz de ver que seu filho está casado e que será pai, a criança nasce no próximo mês de outubro e a família toda está feliz, preparando tudo para a chegada do mais novo membro. Segundo a cantora, ela ficou poucos dias com esse filho, mas a sensação que teve é de que sempre estiveram juntos.

Ainda sobre este assunto, a entrevistada contou como foi a história com este ex-marido e o afastamento do filho: “Ele me espancava, me batia. Até que eu consegui fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do meu filho”.

Gretchen disse ainda que o ex a obrigou a assinar um documento abrindo mão da guarda da criança e que seria a vida dela ou do garoto. Pensando no bem do filho, ela decidiu assinar e abriu mão do menino.

O vídeo acima está sendo muito comentado, pois foi a primeira vez que a cantora falou abertamente desse assunto.