José Loreto é visto aos beijos em festa, mas não era com Débora Nascimento e causa polêmica

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (20), o jornalista Leo Dias fez mais uma revelação bombástica envolvendo o nome do ator global, José Loreto, que ficou em alta na mídia e também nas redes sociais desde que terminou o casamento com a atriz Débora Nascimento, após vazar informações de que houve traição por parte dele.

O casal chegou a reatar o casamento, foram vistos juntos novamente, mas agora existem novos rumores de que mais uma vez podem se separar, apesar da assessoria não ter confirmado nada.

A notícia bombástica dada por Leo Dias desta vez é que neste último domingo (16), José Loreto foi a um evento no Lagoon, Rio de Janeiro e acabou sendo flagrado aos beijos com uma mulher e não era a atriz Débora Nascimento.

O evento se chama Sunset do Pato e contou com a presença de várias celebridades, entre elas, Sheron Menezzes e o marido, o casal marcou presença na festa, mas o que teria chamado a atenção de muitos é o fato de José Loreto ter chegado ao local sem a esposa, ele estava acompanhado de dois amigos e se mostrou bastante animado.

Leo Dias revelou que depois de algumas horas na festa, o ator já estava ‘lambendo a orelha’ de uma jovem e ficou atracado a ela na pista de dança aos beijos, deixando todo mundo sem entender o que estava acontecendo, já que todos pensavam que ele e Débora haviam se entendido.

Em fevereiro, Loreto se envolveu em uma grande polêmica, pois surgiram rumores de que ele estaria traindo Débora com Marina Ruy Barbosa, que na época formava par romântico com ele em uma novela da Globo. A ruiva veio a público e afirmou que não tinha nenhum envolvimento com o ator, a não ser profissional, mesmo assim ela foi bastante criticada.