Ex-advogado de Najila bota boca no trombone e faz grave acusação; ‘difícil até acreditar’

PUBLICIDADE

O caso Neymar é um dos que mais repercutiu nos últimos tempos. A modelo, que teve um affair com o jogador Neymar, acabou o acusando de agressão e abuso, após uma noite em um hotel parisiense. Najila, no entanto, já passou por vários advogados.

O advogado Danilo Garcia de Andrade, que abandonou o caso, fez nesta quinta-feira, 20 de junho, uma grave revelação, que é surpreendente e até um pouco difícil de acreditar para algumas pessoas. É o que mostra uma matéria do site RD1 Audiência. 

De acordo com Danilo, algumas pessoas que teriam se identificado como da parte jurídica de Neymar teriam tentado prejudicá-lo. Isso porque, segundo as palavras do magistrado, esses advogados de Neymar teriam entrado em contato com casos que ele defende. A partir do contato dessas pessoas, os advogados tentariam obter informações sobre Najila Trindade. 

Assessoria de Neymar diz que denúncia de ex-advogado de Najila seria mentira e sem cabimento

Nesses contatos, até benefícios seriam propostos pelos supostos advogados de Neymar. De acordo com a coluna de Monica Bergamo, do jornal “Folha de São Paulo”, o magistrado alegou que um de seus clientes foi procurado e recebeu a proposta de ganhar uma viagem ao Rio de Janeiro; por conta disto, Danilo pretende fazer uma representação na OAB por entender que a prática configura “quebra de decoro”.

A Folha de São Paulo diz que tentou contato com o estafe de Neymar. No entanto, a assessoria do atleta da seleção brasileira preferiu não se estender muito no assunto. O único argumento utilizado seria o fato de que tal denúncia não teria qualquer cabimento.