Regina Duarte dá apoio histórico a Sérgio Moro e bate de frente com Gregório Duvivier

PUBLICIDADE

Recentemente, o Ministro Sérgio Moro começou a ser alvo de ataques, devido a um vazamentos de mensagens atribuídas à época em que ele era ex-juiz federal. O conteúdo obrigou Moro a ir até ao Congresso Nacional prestar esclarecimentos, mas nada que fizesse seus apoiadores desistirem do Ministro. 

Uma das apoiadoras mais famosas é a atriz Regina Duarte. A famosa aproveitou o momento de turbulência no governo Bolsonaro para mostrar todo o seu apoio. Em uma publicação feita na sua página no Instagram, ela foi explícita. “Somos todos Sérgio Moro”, dizia a mensagem que acabou viralizando. 

A publicação já ultrapassou a marca de 79 mil curtidas.Além do comentário, havia também uma bandeira do Brasil como foto do post. No entanto, nem todo mundo ficou feliz com esse importante apoio. O humorista Gregório Duvivier, por exemplo, usou as redes sociais para mandar uma crítica para a atriz. 

“Não tenho bandido de estimação! Fora Moro! Lava Toga Já! Moro na cadeia! O Brasil é maior que esse bandido”, disse o comediante na rede social. Ele, no entanto, constantemente, fez ao longo dos últimos anos várias defesas a membros da esquerda, inclusive aqueles que foram acusados em operações de investigação. 

Veja abaixo a publicação feita pela atriz Regina Duarte, que está gerando grande repercussão nas redes sociais e que apoia o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. 

Muitos internautas deram apoio para a contratada da Rede Globo de Televisão. “Parabéns Regina Duarte, sempre admirei seu trabalho e agora mais que tudo te admiro por suas opiniões … É realmente um alívio tê-la do lado certo para melhorarmos nosso amado Brasil. Deus te abençoe”, disse um dos internautas ao comentar a situação.