Em festa, Bruna Marquezine aposta em look ousado e chama atenção dos fotógrafos

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (19), o casal formado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, comemorou o aniversário de 6 anos da filha Títi. O evento ocorreu em uma casa de festas na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença de convidados ilustres, entre eles: Bruna Marquezine.

Ao chegar no local, a ex-namorada de Neymar chamou a atenção dos paparazzi, e reagiu de forma simpática às fotos, esboçando diversos sorrisos. Nesse sentido, destaca-se o traje utilizado pela global, apesar de ser uma festa destinada principalmente ao público infantil, a atriz fez uso de um vestido ousado.

Sob essa ótica, importante ressaltar o conjunto de roupa utilizado pela global, com destaque para as seguintes peças: vestido longo marrom, rasteirinha, bolsa grifada e jaqueta jeans. Além disso, outro personagem da festa também se destacou pelas vestimentas.

Desse modo, volta-se o olhar para a aniversariante Títi, que fez uso de vestido de grife, da marca italiana Dolce & Gabbana, avaliado em aproximadamente 3.500 reais. Tendo o traje da pequena chamado a atenção pelo preço significativamente elevado.

Importante destacar que a aniversariante é filha adotiva de Bruno e Giovanna, sendo de origem africana. Seu nome é Chissomo, mais conhecida como Títi, nascida em Malawi, no Sul da África. Além disso, informa-se que a jovem completa 6 anos nesta quinta-feira (20), porém, seus pais resolveram adiantar as comemorações para o dia de ontem. Por fim, ressalta-se a presença, no evento, de filhos de famosos como: Caio Blat e Deborah Secco.