Após demissão, apresentador querido se cansa e revela lado mais obscuro da Rede Globo

PUBLICIDADE

O apresentador Fernando Rocha era um dos nomes mais queridos da Rede Globo de Televisão, mas, mesmo assim o canal achou mais interessante que o jornalista fosse demitido. Fernando comandava o Bem Estar e era uma esfera de “refresco” em meio ao noticiário duro diário. 

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Fernando contou como foi a demissão da Globo e criticou a emissora, que teria sido fria nesse momento. Mesmo com anos de história no canal, Fernando revela que o seu desligamento do canal foi dado em uma reunião que não teria durado mais do que três minutos. 

Fernando Rocha faz críticas à Globo e conta como foi demitido do canal

Na conversa, Rocha lembrou que a pessoa apenas disse que a Rede Globo não renovaria o seu contrato Em seguida, ele voltou a citar a questão de que o que fez em tanto tempo era muito mais relevante. Desde a demissão, Fernando Rocha já participou de programas de televisão de diversas emissoras, inclusive participando do Silvio Santos. 

Uma das maiores polêmicas diante da carreira de Fernando na Globo foi uma piada sobre um ovo. O episódio teve grande repercussão e até se especulou que o seu desligamento estaria relacionado a isso. No entanto, Fernando nega na entrevista que deu à Daniela Albuquerque. 

“Não acho que foi por causa disso, o programa continuou depois. O que acontece é que acabou, e iria acabar, não porque eu saí, mas acho que o projeto terminou. Depois desse episódio a vida seguiu, continuei lá”, disse. Fernando Rocha sobre o tema Após ser dispensado, a Globo reformulou o Bem Estar, que se tornou um bloco dentro do Encontro com Fátima Bernardes e também do É de Casa, exibido aos sábados.