Quem vai levar? Flamengo e Vasco duelam por protagonismo no mercado da bola

PUBLICIDADE

A pausa nos jogos da Copa América será de total importância para determinados times brasileiros, nesse período de recesso os clubes terão tempo para se reforçar e retornar em melhores condições depois da parada. Mas, para que isso possa acontecer, alguns times precisarão contratar novos jogadores para permanecer com força total na disputa pelos principais títulos da temporada, enquanto outros times terão a necessidade de contratar para incorporar seu elenco e tentar manter a estabilidade para ter um fim de temporada mais tranquilo e fugir o quanto puder da zona de rebaixamento.

Quem leva essa? Flamengo ou Vasco?

E é nesses dois extremos que dois clubes cariocas se encontram, os sempre rivais Flamengo e Vasco, se enquadram perfeitamente nessas diferentes posições, o Flamengo precisa contratar apenas para se manter forte e competir melhor pelos principais títulos da temporada, enquanto o Vasco, está em um péssimo momento e precisa contratar para que não seja rebaixado mais uma vez. Quem será mais ousado nesse páreo? Qual clube investirá mais para compor melhor se time? Acompanhe as transações do mercado da bola.

Pelo que se sabe, o time Rubro-negro tem maior receita e vai investir pesado na composição da equipe, seu intuito é conseguir formar um time ainda mais poderoso. O Flamengo desde o início tem feito um investimento pesado, a contratação do lateral Rafinha, por exemplo, teve repercussão mundial tendo em vista seu vasto currículo.

Situação do Vasco é crítica

Em contrapartida temos o time do Vasco que está entre a cruz e a espada e precisa urgentemente melhorar seu time, pois a possibilidade de rebaixamento está cada vez mais próxima. Mas, ao contrário do rival, o clube não tem dinheiro em caixa e vai precisar usar a criatividade para melhorar suas condições. Atualmente, o Cruz-maltino é o primeiro clube for da linha de rebaixamento, ou seja, qualquer tropeço e ele cai.

Apesar disso, a diretoria do clube não ousou em nenhuma contratação de renome, a torcida está na expectativa de alguma melhora, mas até agora nenhum nome cotado animou a galera.