Após ato polêmico, Carlos Bolsonaro é punido severamente

PUBLICIDADE

O filho de Jair Bolsonaro, presidente da República, o vereador Carlos Bolsonaro, recebeu uma punição considerada grave depois de um ato polêmico nesta última quarta-feira (19). 

Por conta das políticas de privacidade do Facebook, o político teve a severa punição da rede social de não acessar mais o seu perfil e nem fazer qualquer postagem por sete dias. Tudo se deve ao fato da publicação de imagens nas quais criminosos menores de idade estavam segurando armas de fogo.

Mesmo que intenção dele tenha sido fazer a defesa do decreto de armas de Jair Bolsonaro, que está flexibilizando o porte e a posse de armamento pelos brasileiros, o vereador recebeu essa punição do Facebook.

Ainda assim, Carlos Bolsonaro ainda continua com a sua página oficial sendo atualizada na rede social. Uma vez que, segundo ele mesmo disse, outras pessoas que são responsáveis por administrar seu conteúdo não tiveram qualquer punição da rede social de Mark Zuckerberg.

Carlos Bolsonaro é o segundo filho mais velho do presidente, pois o seu progênito é Flávio Bolsonaro. O vereador sempre recebe elogios de seu pai pela forma que ele cuida das redes sociais. Tanto que o presidente credita a Carlos o seu sucesso nas mídias sociais durante o período de campanha eleitoral.

Os internautas teceram alguns comentários sobre isso em uma publicação do Portal IG: “Agora que você vai ficar um tempo sem nada pra fazer, ajude seu pai com o projeto presidencial da tomada de três pinos, é coisa muito importante pra todos nós”, já outro disse: “Uma semana de folga, deve que vai passar na praia com o “primo”.