Lembra da Tasha de Todo Mundo Odeia o Chris? Ela cresceu e mostra fotos de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

A série Todo Mundo Odeia o Chris foi um grande sucesso na televisão mundial. A história, que foi produzida no início dos anos 2000, ainda faz grande sucesso no Brasil e inicialmente ela passou a ser exibida pela Record TV trazendo bons índices de audiência para a emissora de Edir Macedo, agora a produção faz o mesmo sucesso no canal pago Comedy Central.

A produção trouxe fama para o seu protagonista, que dava vida ao jovem Chris, Tyler James Williams. O último episódio da história foi exibida no dia 8 de maio de 2009 e mesmo assim, anos depois o ator ainda é reconhecido justamente por reprisar em alguns canais de televisão.

Mas nem só o ator ficou famoso com a série. A atriz Paige Hurd, que deu vida a Tasha na trama fez fama quando a série foi exibida, mas agora, com 26 anos ela tem feito grande sucesso em publicações no Instagram. Ela mostra que cresceu e tem feito muito sucesso nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/Byp_f10pegT/

Na imagem abaixo atriz mostra que seu perfil está fazendo sucesso. Com milhares de seguidores a publicação abaixo já recebeu mais de 1.300 curtidas e diversos comentários dos fãs da série.

https://www.instagram.com/p/BywXTLIJakT/

Já nessa outra imagem, na qual a atriz está segurando uns balões é possível ver que ela cresceu e não tem mais aquele corpo de menina e cresceu bastante; confira essa publicação logo abaixo que tem feito muito sucesso.

https://www.instagram.com/p/By0K7pupyph/

Para quem acompanhou ou ainda acompanha a série na televisão, Tasha é o grande amor platônico do jovem Chris. Ela despertou paixão no personagem desde quando apareceu pela primeira vez na trama.