in

Lembra da Tasha de Todo Mundo Odeia o Chris? Ela cresceu e mostra fotos de tirar o fôlego

Virgulistas
Publicidade

A série Todo Mundo Odeia o Chris foi um grande sucesso na televisão mundial. A história, que foi produzida no início dos anos 2000, ainda faz grande sucesso no Brasil e inicialmente ela passou a ser exibida pela Record TV trazendo bons índices de audiência para a emissora de Edir Macedo, agora a produção faz o mesmo sucesso no canal pago Comedy Central.

A produção trouxe fama para o seu protagonista, que dava vida ao jovem Chris, Tyler James Williams. O último episódio da história foi exibida no dia 8 de maio de 2009 e mesmo assim, anos depois o ator ainda é reconhecido justamente por reprisar em alguns canais de televisão.

Mas nem só o ator ficou famoso com a série. A atriz Paige Hurd, que deu vida a Tasha na trama fez fama quando a série foi exibida, mas agora, com 26 anos ela tem feito grande sucesso em publicações no Instagram. Ela mostra que cresceu e tem feito muito sucesso nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

look up Paige, say cheese ?

A post shared by Paige Hurd ? (@paigexhurd) on

Na imagem abaixo atriz mostra que seu perfil está fazendo sucesso. Com milhares de seguidores a publicação abaixo já recebeu mais de 1.300 curtidas e diversos comentários dos fãs da série.

View this post on Instagram

b&w ❤️️

A post shared by Paige Hurd ? (@paigexhurd) on

Já nessa outra imagem, na qual a atriz está segurando uns balões é possível ver que ela cresceu e não tem mais aquele corpo de menina e cresceu bastante; confira essa publicação logo abaixo que tem feito muito sucesso.

View this post on Instagram

how do you start your mornings?

A post shared by Paige Hurd ? (@paigexhurd) on

Para quem acompanhou ou ainda acompanha a série na televisão, Tasha é o grande amor platônico do jovem Chris. Ela despertou paixão no personagem desde quando apareceu pela primeira vez na trama.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .