in

Lembra dessa menininha de Laços de Família? Hoje ela é uma grande estrela da Record

Foto/Reprodução: TV Globo
Publicidade

O tempo passa na vida de todos nós, mas algumas pessoas ficam conhecidas quando ainda são bem pequenas. A atriz Júlia Maggessi, por exemplo, está nas nossas memórias desde muito pequena. Ela que estreou na TV com apenas dois anos no papel da pequena Nina, da novela “Laços de Família”, continua a esbanjar todo o seu talento na telinha. 

Se antes Júlia batia ponto na Rede Globo de Televisão, a profissional da dramaturgia agora é uma figurinha carimbada nas novelas bíblicas da Record. Pois é, mas antes disso não faltaram papéis na Rede Globo. Um deles foi em 2005, quando esteve na novela América. A produção assinada pela autora Glória Perez é uma das cotadas para substituir Por Amor na sessão do Vale a Pena ver de novo. 

A passagem entre Globo e Record foi importante na carreira de Júlia. A primeira novela de Júlia na TV Record foi “Prova de Amor”, na qual ela interpretou Nininha, papel pelo qual continua conhecida até os dias de hoje. Mas como é a aparência dessa jovem atriz atualmente? Veja abaixo uma foto que mostra Júlia um pouco maior, durante a novela Mutantes. 

Publicidade

Já, a seguir, o leitor pode ver ela em uma das muitas tramas bíblicas de que participou ao longo da carreira. Chama a atenção o fato de Júlia ser uma atriz muito bela, além de muito completa em tudo o que faz.. Com o seu trabalho, ela teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes da dramaturgia. 

Publicidade

Alguns anos mantiveram Júlia afastada da teledramaturgia, mas a atriz retornou à telinha para uma participação mais que especial em “O Rico e Lázaro” e esteve também na minissérie “Lia”, trama exibida pela Record antes da grande produção Jesus, que ainda está sendo exibida pela emissora. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.