Namorada de Rafael Miguel faz tatuagem comovente em homenagem a ator com linda declaração

PUBLICIDADE

Isabela Tibcherani é a namorada do ator mirim Rafael Miguel que foi morto a tiros junto de seus pais no domingo dia 9 de junho. O principal suspeito do crime é Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, que não aceitava o namoro da filha com o rapaz. O caso ganhou grande repercussão nacional, ainda mais que o comerciante ainda está foragido.

Agora a jovem de 18 anos fez uma tatuagem para fazer uma homenagem ao seu amado. Os dois namoraram por mais de um ano. A inscrição que ela fez tem uma mensagem comovente: Together always, que em português significa “sempre juntos”.

Para aumentar ainda mais essa homenagem a Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, publicou uma imagem do seu feito em seu perfil oficial no Instagram. Como legenda ela escolheu: “tua, meu amor”. A publicação que ela fez foi através de um stories na sua rede social. Confira a tatuagem logo abaixo.

Eliton Lima dos Santos é o advogado da jovem e nesta semana ele fez uma declaração para o portal de notícias UOL que tem deixado muitas pessoas preocupadas. A jovem foi diagnosticada com estresse pós traumático.

“Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, disse o advogado de Isabela.

O seu defensor afirma ainda que ele procura não assistir a programas de televisão para que ele não tenha qualquer influência sobre o fato. Eliton diz ainda que a jovem só vai conseguir ter uma vida normal quando o seu pai, que é o único suspeito do crime, for finalmente encontrado e preso.