5 motivos que fizeram os atores do seriado Chaves se tornarem inimigos na vida real

PUBLICIDADE

O seriado ‘Chaves’ foi criado em 1971 e Roberto Gómez Bolaños era o grande responsável pelo sucesso da história daquela turma que conquistou a TV. Até hoje o seriado faz grande sucesso no SBT, mas na vida real, a história foi bem diferente.

Foram vários os desentendimentos entre os atores e a amizade da turminha da vila não era a realidade nos bastidores, onde os profissionais se tornaram inimigos. Confira 5 motivos que fizeram com que eles se afastassem.

Sucesso do Quico: quando o personagem de Carlos Villagrán começou a fazer mais sucesso que os demais, o clima esquentou. Chaves era para ser o grande astro, mas Quico se tornou o favorito de boa parte do público. Carlos Villagrán chegou a revelar que Roberto Bolaños até quis reduzir a participação dele no programa, mas ele não aceitou.

Seu Madruga: Carlos Villagrán resolveu abandonar a turma e seguir carreira solo e convidou Dom Ramón, o Seu Madruga, que já estava insatisfeito por causa das interferências da atriz que interpretava Dona Florinda. Seu Madruga realmente saiu e Bolaños criou o restaurante da Dona Florinda, sem o Quico e nem o Seu Madruga.

Bolaños x Villagrán: para evitar problemas, Villagrán adotou ‘Kiko’, ao invés de ‘Quico’ e foi para a Venezuela. Bolaños, furioso, proibiu o ex-amigo na Televisa e isto prejudicou o ator.

Royalties: com essa briga, os direitos autorais pela imagem do Quico não foi mais repassado para Villagrán e o clima esquentou ainda mais. Algum tempo depois, o intérprete do personagem Quico disparou: “Eu não recebo nem 5 centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário. Ele se registra como escritor, mas já está pagando porque está trocando dinheiro por saúde“.

Troca de farpas: e a partir daí, a amizade deu lugar a inimizade, cada um ia à imprensa para acusar o outro. A turminha que era tão amiga, tão unida, ficou em clima de guerra. Todos os atores são muito queridos pelos brasileiros e o público lamenta que eles continuem assim, cada um trabalhando de forma isolada, ao invés de se unirem novamente.