Vídeo de câmera de segurança é obtido pela polícia francesa e mostra o que Najila fez no hotel

PUBLICIDADE

Recentemente, a modelo Najila Trindade acabou ficando conhecida em todo o país, após acusar o jogador Neymar. O atleta é acusado pela brasileira de abuso e agressão. Nesta quinta-feira, 20 de junho, uma informação importante foi dada pelo portal de notícias R7. Isso porque a polícia francesa teria conseguido imagens de câmeras de segurança que podem ajudar no caso Neymar.

Policiais em Paris não ficaram de braços cruzados, esperando apenas contradições nos depoimentos do atleta ou da modelo.
Eles foram até o sofisticado hotel Sofitel Arc De Triomphe e exigiram todos os vídeos de vigilância no período que Najila ficou hospedada, às custas de Neymar.  No hotel, no dia 15 de maio, a modelo garante que aconteceu o suposto abuso. Essas imagens mostram tudo o que Najila e Neymar fizeram nas áreas comuns do hotel. 

Essas áreas incluem o ambiente externo da entrada, além de elevadores, corredores e restaurante. No entanto, não há qualquer imagem  de dentro do quarto onde Najila e Neymar tiveram a fatídica noite. Além do que teria acontecido no dia 15, a modelo também chegou a gravar um vídeo com o jogador no dia 16. No entanto, apenas o trecho em que ela bate em Neymar acabou sendo divulgado. 

A busca é de evidências para que definam a necessidade ou não de abrir um inquérito policial contra Neymar também em Paris. Principalmente analisando se o jogador chegou alterado ao quarto, mostrando indícios de estar ou não alcoolizado, como afirmou a modelo. Najila chegou a dizer, inclusive, que o atleta parecia possuído. 

Vale lembrar que a modelo não fez qualquer acusação contra Neymar em Paris. Isso pode ajudar o jogador, já que é uma decisão que pesa também na investigação local.