Negociação entre Flamengo e Diego Costa tem mudança surpreendente

PUBLICIDADE

Já tem um tempo que o Flamengo está em uma incessante busca para contratar novos nomes para o seu elenco e deixar cada vez mais variadas as opções de escalação do novo técnico Jorge Jesus, afinal o treinador quer que sejam aceleradas as contratações de nomes cobiçados.

Um dos jogadores que pode entrar no elenco rubro-negro é um atacante que atualmente atua no futebol europeu. O clube do Rio de Janeiro deverá fazer em breve uma oferta para ter o atleta e essa situação já está sendo conduzida pelo departamento de futebol.

Em um primeiro momento o Flamengo estava reforçando suas buscas para a zaga, mas como isso já está quase que completamente definido, os cartolas flamenguistas estão na busca por renovação no ataque e faz de tudo para fechar com Diego Costa, que é naturalizado espanhol. Essa informação foi divulgada por Gustavo Henrique, da Rádio Globo-RJ, em transmissão no seu canal no YouTube.

Agora, com a ida de Bruno Spindel, para o lugar de Carlos Noval, no cargo de gestor de futebol, essa negociação tem uma mudança surpreendente. Pois a partir dessa alteração, negociações como a de Diego Costa, que estavam em ‘stand-by’ e que eram difíceis de se concretizarem poderão ganhar novos rumos logo logo.

Porém, até o momento não se sabe se o atacante que está no Atlético de Madrid deva voltar já nessa janela de negociações e de transferências que serão abertas neste mês de julho.

Mas a torcida flamenguista pode ficar animada, pois a diretoria do time da Gávea quer atender a todas as solicitações do treinador lusitano em todas as posições em campo. Com essas possíveis novas contratações o Flamengo espera ter um segundo semestre bastante positivo.