in

Famoso ator que já contracenou com Arnold Schwarzenegger é preso por assédio

DOL
Publicidade

Infelizmente os casos de assédio estão sendo cada vez mais constantes na mídia, tanto nacional quanto internacional. Uma grande quantidade desses casos tem acontecido na maior indústria de cinema mundial, Hollywood. Atores, diretores e produtores cinematográficos estão sendo acusados desse tipo de crime, alguns deles teriam acontecido há muitos anos e só agora o caso está vindo à tona.

O mais novo caso que aconteceu nessa bilionária indústria do cinema é contra o ator Richard Tyson, famoso ator que já contracenou com o astro Arnold Schwarzenegger no filme ‘Um Tira no Jardim de Infância’. O ator, que foi o grande vilão da trama de 1990, foi preso nesta última quarta-feira (19), sendo acusado de assédio e também de intoxicação pública.

De acordo com o portal de notícias TMZ, o famoso que é conhecido por esse tipo de papel em filmes, estava cidade em que nasceu, Mobile, Alabama, nos Estados Unidos, quando foi abordado pela polícia da cidade.

Publicidade

Richard Tyson não ganhou fama somente no filme que estrelou em companhia de Arnold Schwarzenegger. O ator, que está hoje com 59 anos, também participou de outras obras, como: ‘Black Hawk Down’ e ‘The League of Legend Keepers: Shadows’.

Publicidade
Publicidade

Enquanto o caso do ator que atuou em ‘Um Tira no Jardim de Infância’ está ganhando grande repercussão mundial, a polícia da cidade americana ainda não fez qualquer divulgação sobre os detalhes da prisão do ator.

As pessoas já comentam sobre o caso. “Malvadão nos cinemas e na vida real”, disse um internauta. Já outro disse: “é o Buddy Revell do filme ‘Te Pego lá Fora’”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .