Há 8 anos elas eram conhecidas como as gêmeas mais lindas, mas hoje estão irreconhecíveis

PUBLICIDADE

Depois que uma mãe postou fotos de suas filhas gêmeos idêntica no Instagram, a adorável dupla se transformou em estrelas quase da noite para o dia. Não demorou muito e as duas meninas ficaram conhecidas como ‘As gêmeas mais lindas do mundo’. As lindas garotas já se inscreveram com duas agências de modelos e ganharam dezenas de contratos. Além disso, eles fazem constantemente participações em eventos.

Conhecida como ‘As gêmeas mais lindas do mundo’, Leah Rose e Ava Marie, agora com 8 anos de idade, têm mais de 1,2 milhões de seguidores desde que sua mãe, Jaqi Clements, iniciou uma conta no Instagram. Já se vão alguns anos desde a criação e o número de pessoas que segue as garotas só aumenta. 

Mas o tempo passou. Veja abaixo uma foto recente das duas irmãs gêmeas atualmente:

Já, a seguir, o leitor pode ver uma foto das duas publicadas no Instagram da dupla; as irmãs fazem muitos trabalhos como modelo:

As fotos dos gêmeos de 8 anos de idade conquistaram imediatamente os corações dos usuários do Instagram. Alguns entre os fãs das garotas os descreveram como “lindas”, “garotas realmente lindas”, “absolutamente deslumbrantes”. Alguns até as apelidaram de “as garotas mais bonitas do mundo”.

É claro que com tanta exposição, as duas estão ganhando dinheiro e fama. A família das gêmeas também ficou famosa. Elas também tem um irmão, que constantemente aparece nas imagens divulgadas no instagram. Já o pai e a mãe das mais belas do mundo adoram postar fotos em família, quase todas elas viajando para os lugares mais exóticos e belos do planeta.