Após revelar que Luciano Camargo seria homossexual, ex dá gargalhadas e não fica calada

PUBLICIDADE

Recentemente, Antônia Loyola Costa, ex-mulher do cantor Luciano Camargo, surpreendeu ao contar que ele a traía com gays e travestis. A revelação deu o que falar e, na época, a ex-esposa do artista chegou a divulgar imagens em que o irmão de Zezé aparecia beijando um homem travestido de mulher. 

Por conta dessa e de outras declarações, Luciano chegou a abrir um registro de ocorrência contra a ex-companheira. Nesta quarta-feira, 19 de junho, Antônia esteve em uma delegacia para responder as acusações do cantor. No entanto, ela saiu de lá dando gargalhadas depois que prestou depoimentos. 

“Oi galera, estou indo embora com meu paizão. Bom, o que temos para falar é que foi ‘fortex’. Não tem processo nenhum contra mim, era apenas para eu dar uma declaração. O delegado disse que não tem cabimento e nem fundamento nenhum para o Luciano me processar”, afirmou às gargalhadas. em um vídeo divulgado nas redes sociais. 

Em seguida, Antônia garantiu que seu santo é forte e que nenhum maldição pegaria nela. “Fui meu filho, para quem estava torcendo ao contrário, as maldições estão indo para sua casa”, finalizou ela. 

Repercussão no Instagram de polêmicos comentários

Nas redes sociais, internautas se dividiram. Alguns disseram que não era bacana esse tipo de comentário sobre a vida de Luciano e que ela deveria tentar seguir o seu caminho, focando menos no passado. Já outros apoiaram. “Te entendo, se eu fosse traída por um gay, ficaria completamente chocada”, disse um dos internautas no Instagram da ex do cantor, que recebeu dezenas de comentários e curtidas.