Advogado de Najila muda estratégia; Neymar e modelo podem se complicar ainda mais

PUBLICIDADE

O polêmico caso de Neymar e Najila Trindade ganhou um novo capítulo. A modelo já está em seu quarto advogado de defesa e o novo profissional decidiu mudar completamente as estratégias do caso para dar prosseguimento ao assunto.

O profissional expediu uma autorização e ela permitiu. O seu defensor está solicitando uma acareação para a Polícia Civil. Ou seja, os dois, vítima e acusado, seriam ouvidos separadamente, mas frente a frente, com a finalidade de confrontar e apurar a fala de ambos e assim conseguir descobrir uma brecha nessa investigação.

Esse pedido do advogado pode complicar ainda mais a situação de Neymar e também da sua cliente. Afinal, tanto o jogador quando a modelo poderão fazer declarações divergentes e assim os rumos do caso podem mudar completamente não tendo como afirmar quem sairá beneficiado desse procedimento até o momento.

Advogado muda postura com imprensa

O defensor da modelo está mudando completamente a atitude de Najila com a televisão. Enquanto ela concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, enquanto era cliente do seu terceiro advogado, Cosme Araújo muda a estratégia e critica a televisão aberta.

Cosme critica os apresentadores José Luis Datena, da Band, e Percival de Souza, comentarista policial da Record. Além disso ele faz duas críticas para a emissora de Edir Macedo e também para a RedeTV.

Essa ofensiva também engloba uma entrega de uma filmagem para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV. Nele a influencer Laryssa Oliveira se diz ameaçada por Neymar por conta da separação dele com a sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine.