Identidade do namorado de Diego Hypólito é revelada; ele é riquíssimo e lindo

PUBLICIDADE

Recentemente, o ex-ginasta Diego Hypólito surpreendeu os fãs ao contar que é homossexual. Ele deu detalhes sobre a sexualidade e algumas dificuldades comuns no meio gay, como a auto-aceitação. Após uma onde de apoio, Diego tenta viver uma vida normal. Segundo informações do jornal carioca Extra, em uma matéria publicada nesta quinta-feira, 20 de junho, Hypólito estaria vivendo um grande amor. 

Em entrevistas, o ex-ginasta confirmou que vivia mesmo um relacionamento, mas quem é o rapaz? Segundo o jornal Extra, que divulgou imagens do felizardo, o namorado de Diego é lindo e rico. 

O rapaz se chama Marcus Duarte, é advogado, de uma família rica do Maranhão, mas mora no bairro nobre do Jardins, em São Paulo. As fotos dele já estão fazendo sucesso nas redes sociais.  O companheiro do atleta é alto, bonitão e sarado. Ele prefere o anonimato e mantém o perfil trancado no Instagram, mas é visto com frequência na roda de amigos de Diego. Os dois também frequentam juntos a Igreja Bola de Neve.

Veja abaixo uma foto de Diego e o seu companheiro, que é um advogado, de família rica, e maranhense :

Na imagem abaixo, o leitor pode ver um registro dos dois com amigos em um evento; a aparência do bonitão está impressionando muita gente:

As imagens divulgadas pelo site do jornal carioca Extra acabam pondo fim ao mistério das entrevistas de Diego. Isso porque em nenhum momento ele quis dizer quem era o companheiro. Vale dizer que a revelação de que Hypólito era homossexual foi feita pelo mesmo no início de maio, tendo grande repercussão em todo o país.