Real Madrid prepara reforço galáctico: 60 milhões e os 3 craques na operação

PUBLICIDADE

Após um início muito bom nesse mercado de transferências, a ofensiva de Florentino Pérez poderia estar perdendo forças. O Real Madrid começou forte, conseguindo assegurar vários reforços, mas os próximos alvos poderiam ter algumas complicações. Depois de Rodrygo Goes, Éder Militão, Luka Jovic, Eden Hazard e Ferland Mendy, parece que o Real Madrid não quer parar ainda seu grande investimento para a nova temporada. 

Zidane pede mais um craque

Apesar de todas essas contratações milionárias, Zidane poderia não estar ainda satisfeito com seu elenco. O treinador francês teria pedido mais para Florentino Pérez e parece que o treinador e o presidente do Real Madrid não estão se entendendo pelo novo craque.

Enquanto que Zidane escolheu Paul Pogba, para levar mais qualidade para o seu meio-campo, o presidente do Real Madrid estaria preferindo a chegada de Christian Eriksen, o dinamarquês do Tottenham.  Florentino Pérez acredita que Eriksen seria um alvo mais fácil, até porque o jogador termina seu contrato em junho de 2020 e, por essa razão, ele seria uma contratação mais barata para o Real Madrid. 

Afinal, no próximo ano, Eriksen poderia sair livre do Tottenham. Ainda para mais, Eriksen exigiria um salário bem abaixo do francês e, aparentemente, ele até tem uma personalidade mais fácil que Pogba,. e que se enquadraria melhor no vestiário ‘merengue’.  

Porém, o Tottenham não vai facilitar. O jogador é um intocável para o treinador Pochettinno e os ingleses preferem manter o jogador, mesmo que isso signifique que no próximo ano ele deixe o time livre. 

Proposta muito elevada do Real Madrid

Portanto, o Real Madrid precisa fazer uma proposta muito elevada para convencer os responsáveis esportivos do Tottenham. De acordo com o site Diario Gol, o presidente espanhol estaria disposto em pagar 60 milhões de euros, incluindo ainda o passe de uma de suas estrelas na operação. 

O Real Madrid deixaria o Tottenham escolher um entre Dani Ceballos, Mariano Díaz e Isco na operação por Eriksen. Além do passe de um desses craques, o Real Madrid pagaria ainda os 60 milhões, o que seria uma proposta bastante elevada.