Namorada de Paulo Betti sai em defesa dele; recentemente o ator perdeu o único netinho

PUBLICIDADE

A namorada de Paulo Betti resolveu sair em defesa do amado, Dadá Coelho usou as redes sociais para se posicionar a favor do amado. Betti foi acusado de racismo por Milton Gonçalves e o clima esquentou nos bastidores da Globo.

Dadá Coelho deixou uma mensagem dizendo o quanto é importante lutar contra o racismo e disse que isso não pode ser usado de forma leviana e muito menos oportunista.

A namorada de Betti deixou um comentário em uma postagem feita pelo ator Caio Blat, dizendo que a causa racista é legítima, só que as pessoas não podem usá-la de forma leviana e citou uma frase de Angela Davis, dizendo que é preciso ser antirracista quando a sociedade é racista.

Essa confusão toda começou com Milton Gonçalves processando Paulo Betti, que atualmente atua na novela das 18 horas, Órfãos da Terra.

Milton acusa o colega de trabalho de racismo por causa de um comentário polêmico, alegando que em um grupo de WhatsApp, na disputa pela presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro.

E não parou por aí, Milton Gonçalves disse que não tem mais paciência para ‘discutir raças’ e que seu desejo é que todos sejam iguais. Paulo Betti já negou a acusação feita contra ele e disse que isso é algo muito grave.

Além desse problema da acusação de racismo, Paulo Betti ainda teve um duro golpe esta semana, pois nesta quarta-feira (19), morreu o único neto do ator. Antônio tinha apenas 1 ano e 7 meses e foi diagnosticado com leucemia mieloide, vindo a óbito depois de enfrentar um pesado tratamento.