Cachorro invade missa e reação do padre bomba nas redes sociais, assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Em Belo Horizonte, no início deste mês de junho, na paróquia Nossa Senhora das Dores, a comunidade recebeu um surpreendente visitante na igreja e ficaram surpresos com a reação do padre.

Cachorro entrar em igreja é algo normal, isto acontece sempre, já que é grande o número de cães abandonados nas ruas e eles sempre buscam algum lugar onde podem ter um pouco de paz. Dentro da igreja eles ficam mais tranquilos, mas neste caso, um detalhe chamou a atenção de todos.

Neste caso, um dos fiéis que estava na missa resolveu gravar o ocorrido e compartilhou o vídeo, que logo viralizou nas redes sociais. É que além da fofura do cachorro, que entrou na igreja sem incomodar ninguém e foi até o altar, ainda teve a reação incrível do padre José Geraldo Sobreira.

O religioso estava celebrando a missa, quando o cachorro se aproximou e resolveu brincar, só que ao invés do padre José se afastar do animal, ele teve uma reação de carinho para com o cão.

O padre abraçou o cachorro e depois continuou a celebrar a missa com um sorriso no rosto, mas sem parar de brincar com o novo amigo. O cão, vendo que foi muito bem recebido, acabou deitando nos pés do padre.

Até a paróquia compartilhou o vídeo em seu perfil no Facebook e foram dezenas de milhares de compartilhamentos, além das muitas curtidas e comentários elogiando o padre.

Foi uma relação de tanto carinho entre o padre e o cachorro, que alguns internautas até deixaram comentários dizendo que era um ‘anjo de 4 patas’, que apareceu para mostrar às pessoas que elas precisam ser mais amáveis com os animais.