Corpo de Michael Jackson é desenterrado e o que é feito com ele deixa fãs perplexos

PUBLICIDADE

A morte do cantor Michael Jackson, que faleceu em 2009, completa neste ano uma década. No entanto, o artista que faleceu após sofrer uma intoxicação aguda causada pelo uso excessivo de anestésico, ainda é capaz de trazer novidades. É o que mostra o Radar Online, um dos maiores sites de celebridades dos Estados Unidos. A informação também foi repercutida aqui no Brasil pelo site RD1 Notícias em uma matéria publicada nesta quarta-feira, 19 de junho. 

De acordo com as publicações, a família do cantor – conhecido como o Rei do Pop – teria decidido desenterrar o artista. O ato realizado em um cemitério americano está deixando muitos fãs de Michael Jackson,completamente chocados. 

A situação ainda fica mais curiosa, quando os motivos para a atitude são revelados pela imprensa. A família do cantor tomou a decisão de cremar os restos mortais do rei do pop, como forma de atrapalhar uma investigação policial. 

Isso porque o cantor é alvo de diversas acusações de abuso. Onze pessoas, algumas delas na suposta época do abuso ainda eram menores de idade, dizem que foram molestadas pelo artista. 

Através do DNA do artista alguns exames podem ser realizados. Para evitar que mais gente processe o cantor depois de morto, ou que a justiça peça que o caixão seja aberto para um possível DNA, a cremação foi o que a família do famoso viu como a melhor solução. 

As cinzas do cantor, aliás, teriam ganhado mais um fim curioso. Elas teriam virado uma espécie de pingente, que foi distribuído entre as pessoas mais próximas do Rei do Pop.