Craque busca casa em Barcelona: presente para Messi, Suárez e Piqué

PUBLICIDADE

O Barcelona continua pensando em reforçar o time e teria já planejado a contratação de um novo galáctico. Nos últimos dias tem se falado muito na chegada de Antoine Griezmann, mas as intenções do Barcelona poderiam estar um pouco longe. Aparentemente, no vestiário, nem todos estão se posicionando do lado do atacante francês. Os jogadores estariam pedindo um outro craque para o ataque do Barça. 

Neymar de saída do PSG

Tudo indica que Neymar não mais vai voltar para Paris. O jogador quer deixar o PSG e reentra nas contas do Barcelona. O acordo para o regresso do brasileiro não será fácil ou barato, mas depende da pressão que Neymar possa fazer, para diminuir seu preço.

Além disso, algumas fontes da mídia espanhola estão garantindo que Messi já telefonou para sua antiga casa, em Barcelona, tentando voltar para a mesma mansão que ele tinha, durante o tempo que ele ficou no time. 

Enquanto isso, fica adiado o negócio por Antoine Griezmann. Muitos tinham como certa a chegada da estrela do Atlético de Madrid, depois de pagar a sua cláusula de compra de 120 milhões de euros, na primeira semana de julho. Mas agora tudo pode mudar. 

Aliás, o francês poderia mesmo ser decisivo nesse regresso de Neymar a Barcelona. A diferença é que Griezmann não iria mais para o Barça, mas antes para o Paris Saint-Germain, time que poderia concordar em negociar para baixo o preço do ‘brasileiro,

Neymar é o favorito

Na verdade, a chegada de Griezmann não é muito bem vista no Barça. A torcida e também alguns jogadores consideram que o francês enganou os catalães no ano passado, renovando com o Atlético de Madrid, no último momento, rejeitando o Barça, quando o negócio parecia fechado.

Aparentemente, no Barça todos preferem Neymar, jogador que já conhece bem o time, o estilo de jogo e toda a casa. Para melhorar mais ainda, ele mantém um ótimo relacionamento com Piqué, Messi, Luis Suarez, Ter Stegen, Busquets e companhia.