Liverpool busca novo craque para Jurgen Klopp

PUBLICIDADE

Ganhar a Champions League foi um grande prémio e, acima de tudo, um alívio para o Liverpool. Agora, o objetivo é defender o título na Europa, mas também alcançar a Premier League, que vem fugindo dos ‘reds’ desde 1990. Esse ano, Jurgen Klopp falhou somente por um ponto, no final de uma Liga incrível, entre Liverpool e Manchester City. Para isso, a diretiva de Anfield Road pensa cumprir um antigo desejo de Jurgen Klopp. 

Novo alvo para Jurgen Klopp

O treinador alemão tem debaixo de olho um jogador de futebol, que tem sido uma das grandes estrelas do futebol francês e teve seu lugar na seleção francesa. Nabil Fekir, o meia ofensivo do Lyon é uma estrela de ascendência argelina e que Klopp quer em seu time te, já algum tempo. 

Seu nome já esteve apontado no Liverpool várias vezes, especificamente por esse interesse de Jurgen Klopp. Agora, de acordo com o jornal inglês Daily Mail, os ‘reds’ têm a intenção séria de ir por sua assinatura para dar um mimo para o treinador que ganhou a Champions League. 

Jogador agrada muito por suas características

O meia de 25 anos poderia ser um bom substituto para o Liverpool, especialmente porque Klopp ele não tem um jogador com suas características. Klopp quer terminar de desenvolver um modelo ainda mais competitivo e, para isso, ele precisará de vários nomes para ser protagonista novamente na próxima temporada. 

Curiosamente, o Liverpool e o Lyon vão jogar uma partida amistosa de pré-temporada, no dia 31 de julho, e as negociações devem se concretizar até essa data, de acordo com o site Pásion Futbol.