Najila enfim entrega celular à polícia, mas reviravolta inesperada favorece Neymar

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 19 de junho, quando esteve na delegacia, a modelo Najila Trindade onde conversou com a polícia. Existia a expectativa para que ela entregasse o celular para a polícia. Um aparelho realmente foi entregue, como mostra o site do jornal carioca O Globo. No entanto, o celular entregue é o errado, ou seja, não é aquele que Najila utilizava quando esteve com Neymar em Paris, na França. 

Para o jornalista Cosme Rímoli, do R7, a reviravolta no caso Neymar já foi dada. Najila teria perdido a credibilidade e agora tudo indicaria que Neymar seria o grande favorecido. 

Mesmo sem o celular que usou no dia da briga, Najila insistiu em entregar um aparelho, que pouco deve ajudar na investigação, mas que da mesma forma será periciado pelos agentes da lei. O celular que a brasileira usou para gravar Neymar, segundo ela, desapareceu misteriosamente no dia em que ela passou mal na delegacia. Já o tablet, que também teria o arquivo das agressões, simplesmente teria sido furtado. 

O advogado de Najila, Cosme Araújo, rebateu a informação de que sua cliente tenha entregado o aparelho errado para tentar enganar a polícia. Segundo ele, a delegada já sabia que o aparelho não seria o mesmo da fatídica noite com Neymar. 


“Najila chegou à delegacia com um smartphone e a delegada perguntou se ela recuperou o número (que usava no antigo celular). A Najila disse que sim. Então a delegada disse que tinha interesse em ficar com o celular para a perícia e a Najila entregou’,
disse o advogado ao falar da situação. 

A delegada do caso, por sua vez, disse que realmente foi entregue um celular pela modelo e que ela esteve nesta terça por livre e espontânea vontade na delegacia. Ela, no entanto, comentou que não daria detalhes sobre a situação, pois o caso estava em segredo de justiça.