Boneca Barbie ‘larga’ Ken e assume namorada; veja como ela é

PUBLICIDADE

A boneca Barbie é o brinquedo para meninas mais conhecido do planeta. Até então, o que era conhecido era de que a boneca tinha um namorado, o jovem Ken.  O boneco até é vendido junto a alguns conjuntos da marca. No entanto, uma novidade acabou surpreendendo muita gente. 

Isso porque a boneca Barbie agora também tem uma namorada. Isso mesmo que você viu. Há uma versão do brinquedo que é gay. Uma foto de Barbie ao lado da boneca Aimee foi publicada pelo perfil oficial do Instagram Barbie Style. As duas aparecem em clima romântico usando uma camiseta com as palavras Love Wins (“O Amor Vence”) escritas. Love Wins foi usado pelos grupos pró-casamento gay nos Estados Unidos e o termo ganhou o mundo como sinônimo das lutas da comunidade LGBT.

Veja abaixo uma foto da Barbie com sua nova namorada; a divulgação do conteúdo está causando grande polêmica nas redes sociais:

Já, a seguir, as duas aparecem juntinhas caminhando, dando o que falar. Chama a atenção também o look utilizado pelo casal:

A versão da namorada da Barbie não foi criada pela marca que comercializa o brinquedo, mas sim por uma blogueira. No entanto, as camisetas das bonecas estão realmente sendo vendidas. Cada uma custa quase R$ 70. De acordo com a criadora da campanha, metade di dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para uma instituição que apoia homossexuais que tentam o suicídio. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida, o CVV, faz um trabalho parecido.