Urgente: Polícia revela possíveis disfarces do acusado de ter assassinado Rafael Miguel e seus pais

PUBLICIDADE

A Polícia continua procurando por Paulo Cupertino Matias, o principal suspeito da morte do ator Rafael Miguel e também de seus pais. Agora, a Polícia Civil de São Paulo divulgou imagens que podem ser de possíveis disfarces que estejam sendo usadas pelo comerciante.

Os peritos do Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil pegaram uma foto do foragido e fizeram algumas modificações, incluindo boné, barba, óculos e modificações no cabelo, para que assim fique mais fácil para alguém identificá-lo.

De acordo com os investigadores, a ação do criminoso durou apenas dois minutos, contando a partir do momento que a família do ator chega à casa da namorada até o momento em que o comerciante foge. Vídeos de câmeras de segurança mostram o carro chegando com o ator, sua namorada e também seus pais, sendo que Paulo Cupertino estava aguardando pela filha em casa.

A Polícia acredita que pelo menos quatro carros foram usados na fuga do comerciante e que algumas pessoas podem ter o ajudado. Um amigo do foragido foi ouvido ontem, ele é apontado como proprietário de um dos veículos usados na fuga.

Um ex-patrão de Rafael Miguel disse que ele era muito dedicado. O rapaz estava dando aula de Inglês e o diretor da escola contou o quanto ele era querido por todos. O ator ficou famoso ainda criança ao aparecer em um comercial na TV, pedindo a mãe para comprar brócolis.

Depois ele atuou em algumas produções na Globo, mas foi na novela Chiquititas, no SBT, que voltou a fazer sucesso, mas ultimamente estava afastado da televisão.