‘Vídeo mostra Neymar consolando Najila Trindade’: afirmação de advogado causa polêmica

PUBLICIDADE

O novo advogado de Najila Trindade está se inteirando de todos os fatos sobre a denúncia contra Neymar e, nesta quarta-feira (19), ele esteve na 6ª Delegacia da Defesa da Mulher, na zona sul de São Paulo, para solicitar que seja feita uma acareação entre sua cliente e o jogador.

Cosme Araújo admite que não tem nenhuma previsão legal para tal procedimento, porém ele queria conversar com a delegada sobre esta possibilidade, pois gostaria muito de colocar os dois cara a cara.

A acareação nada mais é que a confrontação de duas ou mais testemunhas, podendo ser entre si ou com as partes, mas geralmente esse recurso é utilizado quando os depoimentos anteriores não esclareceram todos os fatos.

Advogado de Najila causa polêmica

Uma declaração do novo advogado de Najila está causando a maior polêmica, pois ele disse que, no vídeo de 7 minutos, Neymar estaria consolando a modelo. Estas imagens ainda não foram entregues à polícia, aliás, a modelo chegou a entregar o celular para perícia, só que o aparelho não é o mesmo que estava com ela no hotel em Paris, quando gravou o momento em que ficou com Neymar.

Cosme disse que, no vídeo, Neymar aparece consolando sua cliente, mas não deu mais detalhes. Cerca de um minuto deste vídeo já circula nas redes sociais e os internautas ficaram surpresos, pois acharam que as imagens mostram Najila agredindo o jogador – e não o contrário.

Ontem, Najila ficou mais de 7 horas prestando esclarecimentos na delegacia e teria afirmado que, em momento algum, pediu dinheiro e muito menos autorizou alguém a fazer acordo financeiro usando seu nome.