in

Lembra delas? Veja como estão as gêmeas do filme As Namoradas do Papai, atualmente

Pirmavear
Publicidade

Se você é do tipo que adora sentar no sofá para assistir televisão, provavelmente já deve ter visto o filme As Namoradas do Papai, exibido pela primeira vez no ano de 1995. Ele foi estrelado pelas famosas gêmeas de Hollywood, Mary Katy e Ashley Olsen, que se transformaram nas queridinhas do cinema.

Na época do filme, as irmãs tinham apenas 9 anos e, apesar da pouca idade, já davam um show quando o assunto era talento em frente às câmeras. Elas começaram sua carreira nas mira dos holofotes quando ainda eram bebês, estrelando na série americana Três é Demais, na qual interpretaram a pequena Michelle. Dali em diante, muitos foram os convites recebidos pelas garotas para trabalhos na televisão, os quais alavancaram a fortuna das gêmeas.

As artistas atuaram, entre outros trabalhos, nos filmes Fugindo Para a Casa da Vovó, Como Arranjar Uma Namorada para o Papai e Sweet 16: Motorizadas e Habilitadas, exibido no ano de 2002, tornando ainda mais populares mundialmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoje, aos 33 anos, Mary Katy e Ashley se dedicam a outra profissão com a qual se identificaram, a de estilistas. Em 2006, as celebridades, que saíram da casa dos pais para morarem sozinhas em Nova York, realizaram a criação de sua própria marca de grife, intitulada The Row, muita famosa no mundo inteiro.

É assim que as gêmeas Olsen estão atualmente:

As duas beldades chegaram a ter uma aparência bem diferente após rumores de plásticas mal sucedidas e luta contra a anorexia.

No ano de 2012, elas receberam o CFDA Fashion Awards, um prêmio extremamente importante, que é considerado um Óscar da moda. 

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn