Lembra delas? Veja como estão as gêmeas do filme As Namoradas do Papai, atualmente

PUBLICIDADE

Se você é do tipo que adora sentar no sofá para assistir televisão, provavelmente já deve ter visto o filme As Namoradas do Papai, exibido pela primeira vez no ano de 1995. Ele foi estrelado pelas famosas gêmeas de Hollywood, Mary Katy e Ashley Olsen, que se transformaram nas queridinhas do cinema.

Na época do filme, as irmãs tinham apenas 9 anos e, apesar da pouca idade, já davam um show quando o assunto era talento em frente às câmeras. Elas começaram sua carreira nas mira dos holofotes quando ainda eram bebês, estrelando na série americana Três é Demais, na qual interpretaram a pequena Michelle. Dali em diante, muitos foram os convites recebidos pelas garotas para trabalhos na televisão, os quais alavancaram a fortuna das gêmeas.

As artistas atuaram, entre outros trabalhos, nos filmes Fugindo Para a Casa da Vovó, Como Arranjar Uma Namorada para o Papai e Sweet 16: Motorizadas e Habilitadas, exibido no ano de 2002, tornando ainda mais populares mundialmente.

Hoje, aos 33 anos, Mary Katy e Ashley se dedicam a outra profissão com a qual se identificaram, a de estilistas. Em 2006, as celebridades, que saíram da casa dos pais para morarem sozinhas em Nova York, realizaram a criação de sua própria marca de grife, intitulada The Row, muita famosa no mundo inteiro.

É assim que as gêmeas Olsen estão atualmente:

As duas beldades chegaram a ter uma aparência bem diferente após rumores de plásticas mal sucedidas e luta contra a anorexia.

No ano de 2012, elas receberam o CFDA Fashion Awards, um prêmio extremamente importante, que é considerado um Óscar da moda.