Luto eterno: esposa de ator morre, e ele faz linda homenagem

PUBLICIDADE

A esposa do famoso ator Demián Bichir morreu recentemente. O próprio ator foi quem informou a morte da esposa, Stefanie Sherk, de 35 anos, nas redes sociais. No post, Demián Bichir fez uma declaração para Stefanie. “Meu anjo e amor da minha vida, descanse em paz”, escreveu o ator.

Porém, outro famoso ator perdeu a sua esposa e também fez uma linda homenagem para ela nas redes sociais. Benjamin Heng, da Fly Entertainment, postou uma mensagem na mídia social no último domingo, 16 de junho, para anunciar a morte de sua esposa Michelle Ng, de 43 anos. Eles têm uma filha chamada Sophie, de nove anos. 

O post dizia: “Você está em um lugar melhor agora. Mas você sempre terá um lugar especial no meu coração e de Sophie. Nós amamos você e sentimos muito sua falta”.
O ator acrescentou que sua esposa morreu em seu sono, na manhã de 15 de junho. O funeral foi realizado em Bukit Batok e ela foi cremada em 18 de junho. 

Zoe Tay e Rebecca Lim foram algumas das celebridades locais que procuraram Heng para expressar suas condolências. A fundadora e CEO da Fly Entertainment, Irene Ang, também escreveu: “Lamento por sua perda, vou orar por você e Sophie“. 

De acordo com o site Straits Times, a esposa do ator era ex-gerente de marketing e parou de trabalhar para ser dona de casa e mãe, mas tinha planos de voltar a trabalhar quando sua filha completasse 3 anos. 

Heng ficou famoso após estrelar em um filme de Kungfu Eating Air, em 1999. Seu mas recente trabalho foi no filme de comédia Zombiepura, que foi lançado no ano passado.