Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini faz homenagem a filho de 1 ano que morreu de câncer

PUBLICIDADE

O único neto de Paulo Betti e Eliane Giardini morreu após travar uma luta contra o câncer. O menino tinha pouco mais de um mês e a notícia deixou toda família arrasada. Antônio era filho de Marina Betti, filha do ex-casal.

Os avós do bebê ainda não se pronunciaram, mas vale lembrar que Paulo Betti vem enfrentando uma grave acusação de racismo, feita por um colega de trabalho na Globo e o caso ganhou grande repercussão na mídia.

Mariana usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao filho, ela compartilhou uma foto em que aparelho com o bebê e escreveu na legenda: “Obrigada meu filho Antônio. Viva o Tune“.

Que Deus dê forças para essa mãe e essa família“, foi a mensagem deixada na postagem por uma internauta. “Oh, meu Deus! Muito triste tudo isso! Que Deus, conforte a família“, comentou outra.

Eu perdi meu bebe sei exatamente o tamanho da sua dor. Que Deus abençoe e acalme o seu coração e da sua família como tem sido comigo também“, foi a mensagem deixada por uma seguidora, tentando dar força à família.

Eliane Giardini e Paulo Betti estão atuando na novela Órfãos da Terra, na Globo. Apesar de hoje eles estarem separados, não se importaram em formar um casal na trama das 18 horas. Eles foram casados por 25 anos e, após o fim do relacionamento, continuaram sendo amigos. Os dois contaram que na vida real eles têm uma relação tão boa que não veem dificuldade alguma em interpretar um par romântico na TV.

Por enquanto, nenhum dos dois quis se pronunciar a respeito da morte do único netinho.