Após filho confessar que matou pai, Flordelis toma polêmica atitude e levanta suspeita

PUBLICIDADE

A deputada federal Flordelis começou a sofrer ataques nas redes sociais, desde que o seu marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo, foi assassinado a tiros no último domingo, 16 de junho. Tudo começou quando Flordelis viu dois de seus filhos serem presos. Ela chegou a negar qualquer participação deles no assassinato. 

No entanto, um dos filhos, Lucas, de 18 anos, confessou que matou Paulo a mando de um irmão. A arma do crime também foi encontrada na casa de Flordelis. O revólver estaria no quarto do herdeiro da família. Sabendo de tudo isso, nesta quarta-feira, 19 de junho, Flordelis esteve na delegacia. 

No local, uma das primeiras coisas que ela quis fazer foi falar com os filhos. No entanto, a polícia não teria deixado. O comportamento da mãe está fazendo com que muita gente levante suspeitas sobre ela. Segundo a polícia, o motivo do assassinato de Paulo teria sido um relacionamento extraconjugal do pastor. Os filhos teriam se unido para “honrar a mãe“. 

O site O Buxixo Gospel, por exemplo, trouxe a manchete que pergunta: “Flordelis sabia do envolvimento dos filhos na morte da marido?“. A pergunta vem diante do fato dela ter sido a única testemunha dos 15 tiros que Paulo levou. Levando em conta que Lucas teria participado ativamente do assassinato do pai, como a mãe não teria reconhecido o próprio filho?

Essas perguntas, certamente, também estão sendo feitas pela Polícia. Exatamente, por isso, ela esteve na delegacia do Rio de Janeiro, onde respondeu questionamentos sobre o caso.