Carta pode dar reviravolta à morte de ator do SBT; o que está escrito impressiona

PUBLICIDADE

A morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e dos seus pais continua repercutindo em todo o país. Nesta quarta-feira, 19 de junho, o site do jornal O Tempo divulgou que uma carta pode mudar os rumos da investigação. O principal objetivo é saber onde Paulo Cupertino, apontado como assassino de Rafael e sua família, estaria.

A carta é anônima e dá dados sobre Paulo e seus familiares. O documento já foi entregue à Polícia e, segundo a entidade, está sendo analisado. No documento, está escrito que uma das irmãs do assassino de Rafael teria uma grande propriedade no Sul do país. Ela moraria em uma fazenda no estado do Paraná, onde criaria gado.

Paulo se torna homem mais procurado de São Paulo

A carta ainda diz que, até o momento, a Polícia não foi ao local. Essa suposta residência, segundo a carta, estaria fechada desde o dia do assassinato do ator e sua família.

Paulo hoje é considerado o homem mais procurado do estado de São Paulo. A Polícia confirma que existem oitivas que apuram se ele teria ido para o interior do estado ou para outras regiões do país. Desde a data do triplo homicídio, a Polícia e a mídia tentam achar o assassino. 

Já uma outra denúncia anônima diz que o assassino de Rafael estaria no Espírito Santo. Ontem, a Polícia divulgou imagens que podem ajudar o paradeiro de Paulo. No início de um dos vídeos, é possível ver o carro da família de Rafael Miguel chegando à casa da namorada dele, Paulo Cupertino já estava lá esperando pela filha. Em seguida, é possível ver o próprio Paulo atravessando a rua.