Morre neto de Paulo Betti e Eliane Giardini; ator já vive tragédia pessoal, após acusação

PUBLICIDADE

O ator Paulo Betti, que vem sendo acusado de racismo pelos próprios colegas de trabalho na Globo, acaba de sofrer mais um duro golpe, pois morreu seu único neto. Antônio tinha apenas 1 ano e 7 meses, ele faleceu vítima de um câncer.

Esta vem sendo uma semana difícil para o ator global e também para sua ex-esposa, Eliane Giardini. Eles foram casados por mais de 20 anos e ficaram em choque com a morte do único netinho. O menino era filho de Mariana, filha do ex-casal.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, um amigo da família contou que o pequeno Antônio vinha lutando contra um câncer e acabou não resistindo. A mãe da criança é casada com o músico Quito Ribeiro.

Eliane Giardini também não quis dar entrevista, a atriz era apaixonada pelo netinho e ficou arrasada.

A família preferiu não dar entrevistas para comentar a respeito do ocorrido, principalmente Paulo Betti, que já está envolvido em uma polêmica, pois ele está sendo acusado de racismo por colega de trabalho, o também ator Milton Gonçalves, além de Jorge Coutinho.

Um detalhe nesta confusão toda é que Paulo Betti e Milton Gonçalves estão concorrendo à presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro; a eleição começa no próximo dia 29 e termina dia 1º de julho.

Paulo Betti está no ar pela novela das seis, Órfãos da Terra, atuando ao lado da ex, Eliane Giardini. A Globo não confirmou se eles irão faltar às gravações nos próximos dias, para acompanhar as cerimônias de despedida do neto.