Imagens mostram grave acidente que matou cantora gospel; foi arremessada longe

Leia também

Em busca de recursos, Corinthians tenta vender atacante por R$ 15 milhões

Atacante pode sair do Corinthians definitivamente por cerca de R$ 15 milhões; dinheiro chegaria em bom momento para o Timão.

A nova namorada de Roberto Carlos está fazendo o ‘Rei’ rir de orelha a orelha

A nova namorada do cantor Roberto Carlos ainda não se sabe o nome. O que se sabe é que o Rei tem um novo amor.

Mulher de 27 anos vai se casar com empresário de 72 e prova que amor não tem idade: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com a jovem, foi como os seus sonhos tivessem se tornado realidade.

Lembra da Carolina Ferraz? Respire fundo, pois aos 52 anos, ela está ainda mais bela

Em janeiro deste ano, ao completar 52 anos, Carolina Ferraz causou alvoroço na mídia por foto sensual; veja como ela está.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

A morte da cantora Débora Campos foi confirmada pelo site O Buxixo Gospel nesta quarta-feira, 19 de junho. No entanto, o falecimento dela ocorreu no final de semana, em um grave acidente de trânsito que ocorreu no estado de São Paulo. Uma afiliada da TV Globo na região registrou imagens desse acidente. 

A cantora e seu marido estariam em uma moto, quando ambos foram atingidos por um motorista de carro. Ela teria sido arremessada longe, quando houve a batida. Médicos do Samu chegaram a tentar salvar Débora, mas já era tarde.

Publicidade
Publicidade

De acordo com testemunhas ouvidas pelo G1, o suspeito de dirigir alcoolizado tentou fugir do local do acidente. Ele teria retornado após perceber que o para-choque do carro havia ficado para trás, momento em que foi abordado pela Polícia Militar. O homem não se feriu durante a batida. Já o marido de Débora Campos acabou sobrevivendo ao acidente, ainda que tenha ficado com alguns ferimentos. 

Publicidade

Veja abaixo a moto, onde a cantora e seu marido estavam, quando o acidente ocorreu:

Publicidade

Já, a seguir, o leitor pode ver um pouco do atendimento feito pelos médicos do Samu:

A cantora estava em ascensão na carreira do mundo gospel. Nas redes sociais, muitos fãs, amigos e familiares lamentaram a tragédia. Alguns clamaram por justiça.

O motorista, que não teve o nome revelado, acabou sendo preso em flagrante. Ele fez um exame no bafômetro, que constatou que os índices de álcool em seu sangue eram maiores que o limite dado pela legislação de trânsito.