Tragédia! Cantora morre em acidente de trânsito, e família fica em choque

PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste último sábado (15), a cantora gospel, Débora Campos, ela se envolveu em um grave acidente de trânsito e não resistiu aos ferimentos. Débora estava com o marido andando de moto, quando um motorista embriagado atingiu os dois.

O acidente foi na cidade de Franca, interior de São Paulo, em uma rua da Vila Rezende. Testemunhas disseram que o local não é de ter muitos acidentes, que é até tranquilo, mas o fato do motorista estar embriagado pode ter sido o motivo.

A cantora estava na garupa da moto e foi arremessada longe, morrendo no mesmo instante, pois chegou a bater contra uma parede. O marido dela, Márcio Campos, que pilotava a moto, ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital local, onde segue internado. A família da cantora, em choque, preferiu não dar entrevista.

O Corpo de Bombeiros informou que o casal estava na moto, passando pela rua, quando o carro veio desgovernado e em alta velocidade, causando o acidente. Quem estava perto e viu tudo, logo suspeitou que o motorista estava embriagado, o que acabou sendo confirmado pouco depois, quando a polícia chegou e o teste do bafômetro acusou 0,4g/l, bem acima do permitido.

O motorista que causou a morte da cantora poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, porém, algumas pessoas alegam que quando uma pessoa bebe e vai dirigir, está assumindo todos os riscos, pois sabe que não está em condições de pegar o volante do carro, mas isto é a Justiça que irá decidir.

Testemunhas ainda disseram que o motorista tentou fugir após ver o que tinha causado. Só que uma peça do carro caiu no chão no momento do impacto e ele voltou ao local para buscar e a polícia já estava lá e ele foi reconhecido pelas pessoas que estavam acompanhando tudo.