Caso Neymar: Najila Trindade entrega celular a polícia e um detalhe deixa todos chocados

PUBLICIDADE

Depois de um mandado de busca e apreensão ter exigido a entrega do celular de Najila Trindade, ela foi à 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo e entregou um smartphone às autoridades, como era desejado.

Só que este celular que Najila entregou à polícia, é um smartphone novo, que tem poucas semanas de uso e quase nenhuma mensagem armazenada, ou seja, não se trata do aparelho que estava com ela em Paris, no qual estão as conversas que teve com Neymar e o vídeo de 7 minutos, que mostraria tudo que aconteceu entre os dois no quarto do hotel.

A notícia de que a modelo entregou o celular à polícia pegou todo mundo de surpresa, a polícia até pensou que agora finalmente poderia encaminhar o aparelho para perícia. Mas depois todos ficaram chocados quando viram que era um smartphone novo.

A modelo alega que o celular antigo sumiu no dia em que prestou o segundo depoimento na Delegacia da Mulher, de onde saiu carregada pelo advogado que estava com ela, por ter passado mal. Najila não citou nomes, mas sugeriu que o sumiço de seu celular até seria culpa de um ex-advogado.

Se a polícia tiver acesso ao celular que estava com Najila em Paris, conseguirá recuperar todas as imagens e vídeos do aparelho, mesmo que já tenham sido deletadas, mas a questão é que sem ter o smartphone em mãos, fica complicado.

Por enquanto, tudo que a polícia tem é a palavra da modelo contra a de Neymar, pois como estavam em um quarto trancado, não há testemunhas. O jogador assumiu que esteve com Najila no hotel, mas garantiu que a relação que teve com ela foi consentida e que jamais a agrediu ou estuprou.