Apresentador da Globo é colocado em porta-malas e bandidos decidem queimá-lo vivo

PUBLICIDADE

O trabalho de repórter pode ser complicado em algumas emissoras. É o que mostra o que ocorreu com um famoso apresentador e jornalista do canal filiada da Globo. Recentemente, o profissional dirigia o seu carro na Bahia, quando foi vítima de assaltantes. Os detalhes, a seguir, mostram uma verdadeira “luta” do contratado do canal. 

Jony Torres teve o seu veículo interceptado por bandidos e como estava sem o aparelho telefônico, os criminosos teriam decidido que ele deveria ser assassinado. O corpo do apresentador da Globo em Salvador foi colocado no porta-malas do veículo e, na sequência, os criminosos decidiram queimá-lo vivo. 

Ao pedir piedade para os sequestradores por causa dos dois filhos pequenos, ouviu de um deles: “Eu também não tive pai para me criar“. O repórter afirmou que se sentiu mais violentado psicologicamente que fisicamente pelos dois criminosos. Ainda assim, os bandidos continuam com a ação, sem ter qualquer pena do profissional. 

Eles então colocaram um revólver na cabeça do apresentador. Ele deu para os bandidos sua carteira. No acessório, estaria uma quantia de cerca de R$ 400. Na sequência, decidindo acabar com qualquer prova, os bandidos colocaram o profissional dentro do veículo e atearam fogo. 

Veja abaixo uma foto do jornalista Jony Torres comandando o festival de Verão, na afiliada da emissora, em Salvador, na Bahia:

Os criminosos foram embora e antes que o veículo fosse completamente consumido pelas chamas, o fato terminou de forma surpreendente. O jornalista conseguiu sair pelo banco de trás e sobreviveu para contar essa história. Apesar do susto, ele estaria bem.