Lembra da Paquita que mentiu sobre marido? O destino foi doloroso com ela

PUBLICIDADE

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, voltou à mídia neste ano, quando acusou o seu ex-marido de agressões físicas. Pelo menos em parte, a profissional teria mentido sobre a história. Isso porque, na época, a amiga de Xuxa Meneghel mostrou supostos machucados que teriam sido feitos pelo seu companheiro. Um vídeo de câmera de segurança, no entanto, mostra que quem fez os machucados foi a própria ex-paquita. 

Um mês após toda confusão, Pituxita decidiu falar em uma entrevista dada ao site Notícias da TV. Ela confessa no material publicado nesta quarta-feira, 19 de junho, que sua vida está sendo muito dolorosa e que muitas pessoas se afastaram dela, após o episódio. A ex-Paquita também diz que agora encara os seus erros, mas prossegue no processo contra o ex-companheiro.

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor. Hoje, eu sei que me transformei em uma mulher melhor”, discursa Pituxita, de 42 anos, que apesar do episódio, ainda continua com a guarda do filho de doze anos.

Questionada sobre como teria sido a reação de Xuxa, após o vídeo que mostra a mentira contra o ex-marido, a ex-Paquita diz que ambas continuam sendo muito amigas. 

Pituxita diz que até pessoas da sua família se revoltaram contra ela, em virtude do episódio, mas que agora tem ganho a vida como personal influencer. Questionada se vai estar na próxima edição de A Fazenda, ela diz que isso não passa de um boato.