Ratinho chama Moro de ‘herói sem capa’ e brasileiros tem a melhor reação possível

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 18 de junho, o Ministro da Justiça e Segurança Público, Sérgio Moro, esteve no SBT. No canal, ele deu uma entrevista para o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. A entrevista acontece em um momento difícil para o Ministro, após supostos vazamentos em que mostram ele conversando sobre a Operação Lava Jato. Para alguns sites, as falas de Sérgio Moro demonstrariam uma suposta falta de imparcialidade do ex-juiz. Eles defendem até que alguns julgamentos, como o do ex-presidente Lula, sejam anulados. 

Ratinho mostrou total apoio a Moro na entrevista. Ele falou também sobre o vazamento e lembrou que a condenação de Lula, em especial, estava cercada de diversas provas. Em um dos momentos da conversa, o apresentador do SBT chegou a chamar Moro de “herói sem capa”. 

“Muito orgulhoso de receber aqui o nosso herói. Um herói sem capa. É o único herói brasileiro no momento“, afirmou o apresentador enquanto chamava Sérgio Moro para entrar no palco e iniciar a entrevista. A repercussão  da fala de Ratinho para Sérgio Moro não poderia ser melhor para o Ministro. 

Nas redes sociais, milhares de pessoas deixaram claro que estavam a apoiar Sérgio Moro e que todo o vazamento seria para tentar deslegitimar seu trabalho, o que para essas pessoas que o apoiam não teria acontecido. 

“Super Ministro Moro no ‘Programa do Ratinho'”, comentou uma usuária do Twitter, como mostra uma matéria do site Natelinha. “Hoje entrevistado no Programa do Ratinho o nosso Herói Ministro Sergio Moro incontestável ,só as Mulambadas,Transgressores, Criminoso4Dedos e Vagabundos que não gostam dele”, escreveu outro mandando várias indiretas.