Regresso de Neymar no Barcelona é rejeitado por quem menos se esperava

PUBLICIDADE

Esse mercado de transferências pode ficar marcado por uma mudança enorme. Neymar pode se mudar do Paris Saint Germain, e o Barcelona seria novamente possível para o astro brasileiro. Dois anos atrás, Neymar foi o nome mais falado de todas as transferências, saindo do Barça por 222 milhões de euros e deixando todos boquiabertos, incluindo seus companheiros de equipe. 

Jogador infeliz no PSG 

Apesar do valor recebido por Neymar, essa saída não agradou ninguém no Barça. Afinal, ele era um dos mais promissores e entusiasmantes do time. Dois anos depois, tudo mudou. O Barça continua se debatendo com dificuldades no ataque, não encontrando um elemento para juntar a Suárez e Messi, e o jogador brasileiro também não estaria nada feliz em Paris. 

Nasser Al-Khelaïfi, o dono do PSG, estaria disposto para transferir o jogador, desde que por uma boa proposta. Até pouco tempo atrás, na capital francesa, eles eram muito claros e não abriam nada sobre uma transferência de Neymar. Agora, as coisas parecem bem diferentes na diretiva do PSG.

E foi mesmo o dono do time que deixou isso bem claro: “Quero jogadores dispostos a darem tudo para defender a honra da camisola e participar no projeto desse clube. Aqueles que não querem ou não entendem isso, podem ir embora. Não queremos comportamentos de popstars”. Uma mensagem que parece totalmente dedicada para Neymar, que teria agora as portas de saída bem abertas.

Vestiário contra regresso de Neymar 

Com Neymar na porta de saída do PSG, times como Manchester City, Real Madrid e Barcelona estariam na corrida por o jogador brasileiro, mas de acordo com o site Diario Gol, no Barça, as coisas poderiam ser complicadas para esse regresso.  

Falta dinheiro e até mesmo vontade de algumas pessoas importantes em receber o craque de volta. A verdade é que jogadores como Messi e Suárez continuam em contato permanente com Neymar, mas parece que nem eles estão de acordo com esse regresso.  

No vestiário do Barça, eles não veem com bons olhos o comportamento recente de Neymar. Nem o que ele vem fazendo no PSG, com seus castigos e rebeldias, nem a nível pessoal, com essas acusações na justiça, por abusos. Eles acreditam que esses comportamentos não seriam bons para o Barça, e até a equipe catalã estaria fechando as portas de regresso para Neymar.