in

A última de Vinícius Júnior que não agrada em Madrid

Diario Gol
Publicidade

Vinícius Júnior se impôs muito rápido na Espanha. O jogador ainda passou algumas partidas na equipe reserva do Real Madrid, mas rapidamente regressou no time principal e se impôs de titular com Santiago Solari. Durante alguns meses, o jogador brasileiro, de apenas 18 anos, foi a revelação da Liga espanhola. Porém, seu sucesso chegou tão rápido, como se foi. 

Em pouco tempo, as coisas começaram a se desmoronar para o atacante brasileiro, que vive uma fase mais complicada. Naturalmente, ele tem apenas 18 anos e todo o tempo para mudar essa fase e regressar no seu melhor. Porém, nesse momento, as coisas não estão tão fáceis assim para a pérola do Real Madrid. 

Vinícius abaixo do esperado

Depois de um bom início, Vinícius se lesionou, acabou perdendo seus primeiros meses com Zidane, e nem foi chamado por Tite para jogar a copa América. Na Espanha, vem se falando muito na possibilidade de Zidane ceder o jogador para um time menor, essa temporada que vem e as más notícias não ficam por aqui. 

Publicidade

O jornal francês L’Équipe lançou sua lista dos melhores jogadores do mundo sub-20, que serão os futuros Bola de Ouro, supostamente, mas Vinícius não conseguiu mais que um oitavo lugar. O próprio Vinícius não esperava por um lugar tão baixo na lista, que é liderada por Matthijs De Ligt, o zagueiro holandês do Ajax, e tem ainda jogadores acima de Vinícius como Jadon Sancho, João Felix, Gianluigi Donnarumma ou Moise Kean. 

Publicidade

Jogador vai lutar por seu espaço

O jogador do Real Madrid sabe que Zinedine Zidane não vai facilitar nada para ele, e que as chegadas de Eden Hazard e Luka Jovic torna muito difícil se destacar no Real Madrid no próximo ano, mas ele quer mostrar que ele tem muito talento para jogar nesse time. Vinícius vai manter sua confiança e esperar que seu momento se torne logo melhor. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade