Liverpool vai por craque do Barcelona e é um pedido de Klopp

PUBLICIDADE

O Liverpool vem de ganhar a Champions League, mas Jurgen Klopp ainda não esqueceu que seu time perdeu a Liga inglesa por somente um ponto para o Manchester City. Para melhor defender sua Champions e ficar ainda mais forte na luta pela Premier League, Klopp e o Liverpool querem formar um elenco mais forte ainda. E o treinador alemão já teria um alvo bem definido. 

Liverpool quer craque francês

De acordo com o ‘Teamtalk’, o Liverpool quer garantir um atacante do Barcelona, que é nenhum outro que Ousmane Dembélé. O mercado do futebol não para e agora o protagonista é o francês Dembélé. No meio de um mercado de transferências bem agitado, entre entradas e saídas no Barça, o nome do francês apareceu na Inglaterra como o futuro do Liverpool. 

O Liverpool estaria disposto a negociar com o Barcelona a assinatura do atacante francês que joga no Barça. Dembélé, em princípio, não seria um dos jogadores mais próximos da saída do Camp Nou, até porque ele continua sendo um dos mais entusiasmantes do elenco de Ernesto Valverde. O francês é o mais jovem dos atacantes e é muito querido pela torcida. Porém, caso chegasse uma oferta interessante, a diretiva do Barça apreciaria a possibilidade. 

Barcelona poderia estar interessado

Ainda de acordo com o ‘Teamtalk’, o Liverpool já teria mesmo um sinal positivo do Barça para negociar o jogador. Ou seja, as portas não estão fechadas. Porém, em Barcelona, eles não estão dispostos em vender o jovem francês por um valor abaixo dos 105 milhões de euros, que ele custou faz dois anos, quando saiu do Borussia de Dortmund. 

O jogador francês tem algumas características que agradam muito para Klopp. Dembélé é muito rápido e seu futebol vertical e sempre na busca do gol poderia encaixar bem nesse Liverpool. O principal defensor da chegada de Dembélé no Liverpool seria mesmo Jurgen Klopp, com quem o atacante se destacou em Dortmund.