Homem morre enquanto fazia atividade física em esteira; família está em choque

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (18), em Linhares, Espírito Santo, um jovem de 23 anos estava fazendo esteira na academia em que é proprietário, quando teve um mal súbito e morreu, deixando familiares e amigos em choque.

Vanessa, prima de Renan Bergamaschi, disse que ele era educador físico e assim que começou a correr na esteira, já passou mal. Ela contou que já estava na hora dele ir almoçar, mas resolveu correr um pouco na esteira antes, algo que ele fazia diariamente.

Assim que ele começou sua corrida, se sentiu mal e caiu. A irmã dele, que também estava no local, ficou desesperada e buscou ajuda, levando Renan imediatamente para o hospital de Linhares, mas ele já chegou lá sem vida.

A irmã da vítima também contou que ele costumava correr, que treinava todos os dias e era acostumado à prática de atividades físicas, além de fazer musculação e aeróbica. A família ficou em choque porque jamais imaginou que algo assim pudesse acontecer com Renan, um rapaz de 23 anos que adorava se exercitar e levava uma vida saudável.

Ele nunca se queixou de problema nenhum, ele fazia acompanhamento médico, recentemente ele fez exames, no elétro mesmo não constou nada, nenhum tipo de problema e hoje somos surpreendidos com essa fatalidade”, lamentou a família.

Vanessa contou que Renan era um rapaz alegre, de bem com a vida, um bom filho e excelente amigo, sempre pronto a ajudar quem estava por perto e ninguém reclamava de nada sobre ele. O velório do rapaz será na casa em que morava e o enterro será hoje no cemitério de Rio Quartel, em Linhares.